A procura de novas amizades

Default_group_image

Esta Comunidade é para todos que Adoram fazer novas Amizades Pq Amigos são como flores cada um tem o seu encanto por isso cultive-os. Por isto Galera Valorize cada momento que você tem! E valorize mais porque você deve dividir com alguém especial.

  • Создатель: dekuety.net
  • Количество участников: 17
  • Количество Blingee: 4
Записаться в эту группу!
 Estou a procura de amigos que me compreendam e acima de tudo esteja comgo em todos os momentos de minha vida, seja longe de meus olhos porem sempre em meu coração ou akeles que estão proximos de mim.Pra me conhecerem melhor visitem meu blogger http://dekuetynet.blogspot.com e deixem um comente pra mim estou precisando muito de uma palvra amigo(a).Bjos estarei te esperando por lá.
meu blogger http://dekuetynet.blogspot.com

Uma nova amizade 
Hoje procurei mensagens novas que falasse de amizade, que pudesse expressar uma amizade verdadeira, mas todas falavam sempre as mesmas coisas, queria algo novo que pudesse expressar do fundo do coração o que realmente é a nossa amizade, sem ser muito melosa, mas sincera, que ao você ler, realmente acreditasse em mim, algo diferente, que seus olhos brilhassem ao ler, que sua lágrimas rolassem ao lembrar de mim. Queria que fosse você que estivesse do meu lado quando eu cair, porque sei que você não vai rir de mim, mas irá estender sua mão para me levantar, sei também que é em ti que posso confiar e contar meus segredos, e eles não serão revelados. 


Então me lembrei que amizade não se fala, não se escreve, mas se demonstra, no dia a dia, na luta diária, e percebi que você esteve sempre ao meu lado nesses momentos, em que mais prescisei de ti. tudo que posso lhe dizer e muito Obrigado por renovar sua amizade todos os dias e me perdoe pelas vezes que não percebi que sempre me oferece uma nova amizade.
 

Форум группы

vamos nos apresentar
обновил: 1960f, 5206 дней назад
посты: 2